quarta-feira, dezembro 31, 2008

BOAS SAÍDAS E MELHORES ENTRADAS

Boas pessoal, quero aqui deixar em meu nome e do ALENTEJO SEM LEI os votos de um grande 2009 para vocês e agradecer a toda a gente que nos tem apoiado, quer na divulgação deste nosso projecto, quer na organização do nosso evento, um sem fim de pessoas a quem estamos gratos por tudo: às bandas, aos amigos, aos familiares, aos conhecidos ...
Obrigado por continuarem a visitar o nosso blog e por acompanharem todos os passos do ALENTEJO SEM LEI. Sem vocês não seriamos capazes de ter forçar para poder organizar o que quer que seja. Obrigado pelos que tiveram presentes no ASL FEST 2008, todos contribuiram de alguma forma para o evento.
Sendo assim resta-me dizer que brevemente terão notícias do ASL FEST 2009 que já está a ser preparado e no início do ano será então anunciada a data para este evento que esperamos concretizar com mais sucesso do que o de 2008, e com muito melhores condições.

Abraços e beijinhos para todos, venha 2009, música, cenas e NÓS NÃO SOMOS O GRUPO MOTARD DE GRÂNDOLA.

quarta-feira, dezembro 17, 2008

sábado, dezembro 13, 2008

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Grindcore....

Vocalista esfaqueia guitarrista depois de ensaio

Itália: Cristina Balzano tentou matar colega por este ter falhado um riff
A até agora desconhecida banda italiana de grindcore, Soul Cry, foi esta semana notícia depois da sua vocalista ter tentado matar o guitarrista depois de um ensaio.

Segundo a imprensa italiana, Cristina Balzano, de 19 anos, não ficou nada contente depois do guitarrista de 16 anos ter falhado algumas notas de um riff e esfaqueou-o por várias vezes com a ajuda do seu irmão, também ele membro da banda.

Balzano foi detida pela polícia de Génova e enfrenta agora uma acusação de tentativa de homicídio. Quanto ao guitarrista, o jovem foi transportado para o hospital com ferimentos graves.

Fonte: IOL

Video da reportagem televisiva Aqui

Cristina Balzano


quinta-feira, dezembro 11, 2008

MAN'S RUIN- CLOSED

Sempre que aparece um espaço a fazer bons concertos...fecha depressa!!

"GAME OVER

O MANS RUIN abriu as portas no dia 6 de Junho de 2008, curiosa e inesperadamente, 6 meses depois, abre as portas para o seu ultimo concerto a 6 de Dezembro de 2008.

Deveremos mudar o nome do nosso proximo projecto para 666 em vez de MANS RUIN?!!!

Infelizmente é verdade, este fim de semana fomos apanhados de surpresa e "convidados" a fechar a porta.

Bem tentámos fazer daquele mitico espaço, um local de referencia para o underground nacional e internacional, e de facto esse objectivo foi conseguido. 40 concertos, 112 bandas, cerca de 500 musicos em 6 meses é obra. Tinhamos mais para vos oferecer juntamente com os corajosos agentes e promotores de concertos que vão mantendo a chama viva neste pais, onde organizar um concerto sem perder muito dinheiro já é dose de satisfação elevada, mas infelizmente o "jogo" chegou ao fim.

Pedimos desculpa a todos aqueles que vão ter que cancelar os seus concertos que já estavam marcados até Maio de 2009.

Agradecemos a todos os que nos ajudaram e apoiaram nesta aventura.

Ficam as boas recordações.

MANS RUIN STAFF"

terça-feira, dezembro 09, 2008

segunda-feira, dezembro 08, 2008

terça-feira, dezembro 02, 2008