sexta-feira, maio 29, 2009

PussyVibes no ASL 2009 Cancelado!

"Infelizmente, o nosso baterista teve um acidente e lesionou-se, prevendo-se um tempo de recuperação de dois meses! Assim cancelamos os concertos que tinhamos marcados nos próximos tempos... Pedimos desculpa aqueles que nos esperavam ver e aos organizadores dos eventos que tivemos que cancelar. PussyVibes irá voltar aos palcos assim que seja possível para espalhar o Pussy Gore Galore! A banda deseja ao Paulo uma boa e rápida recuperação!"


Só nós resta desejar uma rápida recuperação ao homem...e fica sempre em aberto uma futura participação dos PussyVibes em eventos nossos!!

quarta-feira, maio 27, 2009

terça-feira, maio 26, 2009

Banda confirmada no Alentejo Sem Lei Fest 2009


Oriundos de Vila Franca de Xira, a primeira formação dos Konad Moska remonta a 1996, resultado de uma brincadeira entre amigos. Cruzando as suas influências do thrash e do punk, cantando em português, estrearam o projecto ao vivo nesse mesmo ano, no Lusideia Bar em Samora Correia. Após a realização de alguns concertos, sobretudo na sua região de origem, a banda desintegra-se em meados de 1997, devido a incompatibilidades pessoais e profissionais. Em 2000, os Konad Moska voltam a reagrupar-se, desta feita com novo guitarrista e baixista. Porém, após a realização de alguns concertos a banda suspende novamente a actividade. No entanto, em 2003, sem nunca darem por esgotadas as suas inclinações musicais, a banda volta à carga. Pouco tempo depois o vocalista Kunha suspende a sua participação no projecto. Assim, entre finais de 2003 e 2005, o projecto foi sobrevivendo graças à simples manutenção de rotinas de ensaio. Na viragem de 2005 para 2006, e já com o regresso do antigo vocalista, surge a oportunidade de os Konad Moska gravarem alguns temas que vieram a constituir-se como o EP “Mundo de Merda”, editado em nome da banda, no início de 2007. Porém, o final de 2006 trouxe também importantes alterações no seu alinhamento. Kunha e Kláudio saem pouco tempo depois da gravação do CD. Para colmatar as saídas, os Konad voltam a integrar aquele que foi o primeiro guitarrista do projecto, Mikael. Litrona deixa o baixo e assume as funções de guitarrista, e David Karmo é recrutado para o lugar de baixista, em Janeiro de 2007. A banda passou a designar-se simplesmente como KONAD. O baterista Kampino tem assegurado o papel da voz nos ensaios e acabou mesmo por gravar as vozes em algumas faixas demo. Apesar dos altos e baixos ao longo dos anos, a paixão pela música mantém-se e os Konad continuam a compor novos temas. Mesmo mantendo as suas influências musicais iniciais, a sonoridade da banda é agora mais profunda, cruzando elementos do punk e do metal sobre as bases do rock n’ roll

quinta-feira, maio 21, 2009

terça-feira, maio 19, 2009

Banda confirmada no Alentejo Sem Lei Fest 2009


Banda formada no Verão de 2005 em Santiago do Cacém, com alguma experiência de palco, já efectuou concertos um pouco por todo o lado no sul e centro do país, tocando com várias bandas conhecidas a nível nacional. A banda já foi composta por várias formações até à actual, que conta com Nato na voz, Hugo e Sabino nas guitarras, Coelho no baixo e Ricardo Barrinho na bateria. A banda está neste momento a trabalhar em material novo e a terminar a edição e produção de um novo EP.

segunda-feira, maio 18, 2009

quinta-feira, maio 14, 2009

terça-feira, maio 12, 2009

segunda-feira, maio 11, 2009

sexta-feira, maio 08, 2009

É só uma informaçãozinha...

Depois de tantas alterações ao cartaz....

quinta-feira, maio 07, 2009

É só uma informaçãozinha...

SEM TALENTO no Porto cartaz novamente alterado!!!

quarta-feira, maio 06, 2009

terça-feira, maio 05, 2009

Dia Mundial da Asma

Como hoje é o dia mundial da Asma aqui fica uma boa malha...

É só uma informaçãozinha...

SEM TALENTO no Porto Cartaz Alterado

sábado, maio 02, 2009