terça-feira, fevereiro 27, 2007

Direito de Antena...

O espaço que se segue é da exclusiva responsabilidade dos intervenientes...
Caso não tenham reparado num dos posts que escrevi ha dias apareceu o seguinte comentario:
JohnnyJoe disse...

A tolerância não mora aqui! Dizem-se punks e acreditam na liberdade, mas depois enterram-se com uma pinta do caraças! Acho bem que expressem as vossas opiniões, acho muito bem, mas deixem de se preocupar com coisas que supostamente até não vos dizem nada! E a mim, este assunto não me diz particularmente nada, mas gostava de viver num mundo em que a tolerância fosse um valor importante! Gastem essas energias com coisas que realmente valham a pena! Abraços a todos!

Sexta-feira, 23 Fevereiro, 2007

Onde é que foi dito ou escrito que isto era um blog tolerante??O comentario do JohnnyJoe não foi apagado pois não?secalhar até é uma migalhota tolerante....O post fui eu que escrevi...é a minha opinião até nem sou homofobico... mas do pessoal que costuma vir aqui visitar quantos apesar de não dizerem nada não gostam de paneleiragem?Onde é que tá aqui escrito que somos punks?eu não me considero punk...Eu tambem gostava de viver num mundo em que o trabalho fosse pouco ou nenhum e a cerveja fosse barata...Neste Blog escreve-se o que nós queremos sem censura NÓS AQUI DAMOS A CARA!se alguem tem alguma coisa a dizer:força!TINTO

3 comentários:

apanhapérolas disse...

mai nada!

Anónimo disse...

Como já disse e volto a dizer:
Aqui o pessoal dá a cara... não o cú.

Anónimo disse...

Ok! Eu identifiquei-me Sr. Zé Tinto! Se não sabes quem sou, nada te posso fazer! Apenas deixei a minha opinião também! Peço-te perdão se te ofendi de alguma maneira, ou alguém que veja este blog! Fui muito claro a dizer que faziam bem em deixar aqui as vossas opiniões. Fica dito! Abraços e continuação de bom blog!