sexta-feira, março 02, 2007

GAJAS


Tenho pena de os meus amigos não poderem ver bem que a 1ª miuda diz que é de Sines e tem 23 anos, a 2ª é de Santo André e tem 25 e por fim a rapariga simpatica vestida de Lara Croft é de Santiago do Cacém e encontra-se na tenra idade dos 18 anos.
De fontes mais chegadas foi me ditos que as raparigas falam todas estrangeiro.
Que ESTRANHO!!!

Existem pessoas sem escrúpulos...

não precebo... o porque de enganarem os pobres homens famintos com publicidade
enganosa...

Sines não tem gajas boas! Nem Santigo!

Santo André sim tem gajas bem BOAS!

3 comentários:

Anónimo disse...

É à pala destas merdas que pessoas de boa fé como eu se deixam levar na cantiga do bandido, e esturram logo o ordenado todo no princípio do mês em sites com essas rameiras cámones que se fazem passar por gajedo cá da terra. Tá mal....
Eu devia ter desconfiado logo quando vi que as gajas não tinham bigode!

Anónimo disse...

santo andré é que tem gajas boas!
hoje vou beber à saúde das babes de santo andré...
***
ana

Anónimo disse...

Porra!!! Não digas que és Alentejano. Envergonhas-nos, pois escreves demasiado mal. Deves ser é lisboeta! Fonix!