terça-feira, novembro 20, 2007

Tourada é Merda...

A cena que dá mais pica na tourada é quando o toureiro leva na boca....ahahahahah!
Tourada não é cultura....eu sou contra esta tradição da merda e vocês? esta ai uma votação ao lado para sabermos a opinião dos leitores deste espaço... adiram...o Alentejo ta vivo!

7 comentários:

Unknown disse...

Fodasse essa merda da tourada!!!podem-lhe chamar tradição e defenderem-se como isso mas no tempo dos romanos tb era tradição crucificar as pessoas, por isso vamos voltar á tradição????ou continuar com a tradição???ja dizia o outro "a tradição ja não é o q era"!!!NO RULES, GREAT SCOTCH!!!EHEHHE Abraço ppl!!!

Anónimo disse...

fdx...xacina...

Unknown disse...

Tourada é merda, e a única coisa que me dá gozo nisso é ver esses filhos da puta como o da foto empalados pelos cornos dos touros. Ah, e também gostava de ver essas bestas dos toureiros inverterem o papel e andar alguém a correr atrás deles na arena a espetar-lhe ferros no lombo, a ver se gostavam.

Anónimo disse...

A única tourada que gostei de ver foi aquela em que o gajo saltou do cavalo pa enfrentar o touro ehehe e fikou inconsciente lg a seguir :D

Anónimo disse...

sim senhor... dia de ressaca a falar de cornudos..não falo! fikem benne

Anónimo disse...

os adeptos da tourada deviam era ter nascido touros

Anónimo disse...

fdx, eu sou touro caralho!!! kék tem?!?!? falam todos mal, mas dps comer a carninha k sabe bem, comem todos né, seus caralhos de merda!!!!